Sobremesas Fáceis de Fazer

Sobremesa Rápida

Uma bela sobremesa é um item indispensável para coroar uma deliciosa refeição. Cubra bolo e depois de recheado leve à geladeira. – Bata as claras em neve, e adicione açúcar apenas no meio do processo. Desligue, junte creme de leite e amendoim, misture bem e reserve. Acrescente açúcar, coco ralado, sal e bata mais um pouco. Leve as cascas ao liquidificador com os ovos, adoçante e óleo e bata até obter uma mistura homogênea. Por baixo, uma camada generosa de doce de leite e creme abaunilhado, para equilibrar os doces.

receitas doces

Leve ao fogo para engrossar os dois tipos de leite e a maisena. Bata as claras em neve, coloque as gemas uma a uma, e sempre batendo acrescente açúcar, achocolatado, óleo, creme de arroz e a água. Levar a mistura ao fogo brando, mexendo sempre sem parar até que a mistura comece a engrossar ligeiramente ( fogo deve estar brando, caso contrário as gemas irão cozer e creme talhar).

Ingredientes – 200 gramas de biscoito maizena (massa);100 gramas de manteiga sem sal gelada em cubinhos (massa); 450 gramas de cream cheese (recheio); 4 unidades de ovo (recheio); 1 lata de leite condensado (recheio); 1 colher de chá de raspa da casca de um limão (recheio); 200 gramas de geléia de framboesa (misturada com 2 col. Sempre batendo, junte açúcar, a margarina e bata por 5 minutos ou até que a mistura fique bem volumosa.

Receitas Doces

receitas docesBata todos os ingredientes começando pelos secos nesta seqüência: farinha, fermento, açúcar, sal, leite em pó e liga neutra. Então procure usar um bom doce de leite para esta receita, assim você não precisa colocar muito doce para dar cor e sabor, e também não ficará tão doce. Leve ao forno por 15 minutos, tomando cuidado para não ressecá-los. Numa panelinha, levar chocolate ao fogo brando com 3 de leite e deixar derreter, mexendo bem para incorporar leite com chocolate.

É amplamente utilizado pelos chefs de cozinha na preparação de molhos para massas e de pratos à base de carne vermelha, mas também pode ser usado com aves em risotos e saladas, já que esta iguaria tem um gosto peculiar. Igualmente fáceis de fazer, as receitas levam ingredientes baratos e você pode usar a sua criatividade para criar doces diferentes. Em uma taça grande, coloque uma camada do creme de baunilha no fundo, biscoitos champagne por cima e, sobre eles, doce de leite batido (até amolecer).

Aqueça 250ml de creme de leite fresco e adicione ao caramelo mexendo sempre até que fique um creme homogêneo. Brownie em camadas, com mousse de doce de leite caramelizado e castanhas, cobertura meio amarga e cacau belga. Se você está à procura de receitas de sobremesas rápidas e fáceis, confira três sugestões que você pode fazer para final de semana em família ou em qualquer outra ocasião.

Sobremesa Rápida

receitas docesMONTAGEM:Em um pirex coloque uma camada de biscoitos umedecidos no leite. Retire- do fogo, deixando- esfriar e coloque nas formas, fechando as trufas com uma camada fina do chocolate derretido. No processador coloque pinhão, amendoim e açúcar e bata até triturar bem. Coloque as duas xícaras de açúcar para derreter no fogo e as claras para bater em ponto de neve. Em uma panela, misture leite condensado, leite e a manteiga.

Entre os demais ingredientes, estão chocolate meio amargo picado, açúcar refinado, claras, gemas peneiradas, e cacau em pó, raspas de chocolate ou chantilly para decorar. Junte creme já frio com essa mistura e coloque no congelador por 2 horas. Cozinhe repolho inteiro em água e sal por 15 minutos e reserve. Conta a historia que Vatel percebeu que durante um jantar, os convidados sentados a mesa e não tinha ovos para fazer claras em neves, ele colocou creme de leite numa tigela e começou a bater sem parar, acrescentou açúcar, creme endureceu e todos aprovaram a sobremesa.

Coloque a água em uma tigela pequena, polvilhe a gelatina por cima e misture bem. Peneire as gemas (para não ficar com gosto forte de ovo), coloque-as no chocolate e misture. Aqui, você pode encontrar 3 receitas de brigadeiro gourmet, e já se preparar para comprar os materiais e começar já a fazer. Creme branco: em uma panela, leve ao fogo médio leite condensado, a margarina e chocolate branco picado até derreter e formar um creme.

Saiba aqui como fazer sobremesas fáceis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *